quinta-feira, 23 de julho de 2009

As vezes o certo é fazer tudo errado!!!

O mundo é uma ervilha e por favor, nunca digam “nunca” na vida de vcs, porque além do mundo ser uma ervilha ele dá voltas e nas voltas que o mundo da, as vezes as pessoas se encontram, mas maduras, mudadas e bêbadas!

Completamente bêbadas.

Mas mesmo assim, às vezes o bom senso permite tomar decisões sabias, controladas. Ou pode ser o medo de repetir momentos ou mexer em uma historia que lá atrás já tinha ponto final.

Ou virgulas!

As virgulas, eis essas coisinhas que a gente coloca pra separar os assuntos, ou respirar nas frases.

Tem historias que tem a química. O essa química que mexe com a gente, e muitas vezes ela ta apagada, longe, guardada em um baú de recordações e do nada nós abrimos o tal baú e quanta coisa sai de lá.

Foram tantas as coisas que machucaram lá atrás, que mexeram, que foram intensas.

E naquele dia, era como se tivesse olhando o meu velho mural amarelado e revivendo todas as coisas boas do nosso passado.

Parece que foi ontem que você me disse tchau e saiu da minha vida, parece que foi ontem que um turbilhão de emoções passava por mim.

Foi ali atrás, que tentei provar um milhão de vezes que era perfeito pra você e no fundo não sabia nem quem era de verdade!

Poisé...sou aquele daquele dia, onde a culpa era da química, da globalização, do excesso de poluição que estava acabando com a camada de ozônio.

Aquela maluco que te puxou pela mão e disse abstrai. Vambora que a historia só ta começando!

E eu sou aquele que saiu do carro, morrendo de vontade de ficar pra provar mais uma vez o que tantas vezes saciou a minha vontade.

Mas tudo aquilo passou, e não vou dizer que esta tudo bagunçado, esta apenas guardado, pendurado no meu velho mural amarelado, com coisas nossas que ngm nunca conseguiu tirar e hoje, ah hoje eu acredito no que você dizia, nunca diga nunca!

Afinal de contas é tudo culpa da química!

E a nossa química continua bem viva.... como você disse BINGO!

É melhor ficar longe, pra não correr o risco de ficar perto demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário